sábado, 4 de setembro de 2010

Primeiro fim-de-semana

Este é o meu primeiro fim-de-semana livre aqui e sabe bem não ter nada para fazer. Podia ocupar-me com 1001 lazeres, mas apetece-me estar em casa e apreciar o sossego da paisagem com uma chávena de Earl Grey por companhia. Também dei umas braçadas da piscina quentinha, e dei um passeio durante a manhã. É verdade que sou uma lontra de sofá, mas confesso que este clima agradável e o ar tão límpido daqui incentivam a actividades no exterior.

Ainda não falei dos meus pestinhas.
O Adam tem 6 anos e é o verdadeiro reguila. Tem uma personalidade forte e é muito inteligente - sabe testar as pessoas. Mais do que qualquer outro miúdo, tem pilhas duracell, e exige muita atenção. E mimos.
A Sophia é uma menina de 8 anos, que como qualquer outra, adora cavalos. Toca piano e aprecia o sossego, de preferência com o Adam a milhas de distância.
São os dois hiper-energéticos mas obedientes e carinhosos. Ficam felizes com a minha companhia, e isso deixa-me feliz também.

BTW, conheci uma família lusodescendente (mãe portuguesa/pai francês) que me querem como professora de português das crianças. Mal posso esperar :)

1 comentário: